in

Depois da morte trágica de Gugu, Leandro Hassum decide vender casa em Orlando

No último dia 20, o apresentador Augusto Liberato foi vítima de um terrível acidente doméstico que culminou em sua morte dois dias depois. A fatalidade ocorreu na recém-comprada casa de Gugu.

Publicidade

A residência luxuosa fica localizada na cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, e nela moravam Gugu, Rose Miriam, a esposa, e os três filhos do casal. O local é conhecido como Terra da Disney, já que é muito popular por abrigar um dos parques mais famosos do mundo.

No dia do acidente, Liberato estava tentando realizar o conserto de um ar condicionado da casa, mas repentinamente o forro cedeu, fazendo com que o apresentador caísse e batesse com a cabeça na quina de um móvel.

Publicidade

Agora, depois da repercussão da tragédia de Augusto Liberato, outro famoso que tem casa em Orlando resolveu vendê-la. Leandro Hassum, que é comediante, divulgou a mansão para venda neste domingo (01/12).

Publicidade

Leandro Hassum decide vender mansão em Orlando para comprar outra

A residência mostrada por Hassum é enorme. Ela tem diversos quartos e está à venda pelo valor de R$ 3,6 milhões. O humorista, por segurança, nunca havia mostrado sua casa na televisão, mas agora divulgou fotos de vários cômodos, o que é necessário para gerar interesse em um possível cliente.

Publicidade

Além dos diversos dormitórios e banheiros da mansão de Leandro, ela tem cerca de 485 metros quadrados de área. Através de um vídeo mostrado por ele em seu perfil pessoal do instagram, é possível ver cada detalhe da casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.