in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 30/11: Petruchio procura Catarina, que lhe expulsa de casa

Canal Viva

Na tela do Viva, neste sábado (30), no capítulo de O Cravo e a Rosa, Petruchio será humilhado e escorraçado por Catarina.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Batista, Bianca e Catarina se escondem no comitê eleitoral. Posteriormente, eles conseguem dar um flagrante em Marcela e Petruchio, que ficam desesperados, pois não sabem o que fazer.

Petruchio, com medo de que sua mulher pense besteira, até tenta se explicar, mas não consegue obter um bom resultado. Marcela arruma a mala rapidamente, ameaçando fazer um escândalo se Batista não der o dinheiro para ela.

Publicidade

A megera confessa que nunca sentiu nada por ele, estando interessada somente no dinheiro do banqueiro, que seria sua única garantia para não terminar na miséria. Agora que não precisa mais fingir, ela pede que ele lhe dê o que é seu por direito.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Dinorá é humilhada

Catarina não quer conversa com Petruchio, expulsando-o da casa de seu pai. Na fazenda, Petruchio sofre pela atitude que Catarina teve com ele, pois não estava traindo-a com Marcela. Dinorá tenta reaproximação com seu ex-marido, mas é humilhada por ele, que lhe dá umas moedas.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Teodoro quer lançar candidatura de Januário

Marcela, hospedada no hotel, pede que Dinorá arrume suas coisas para que ela possa tomar seu banho. Lourdes e Bárbara marcam um encontro com Fábio. Teodoro exige que Januário se candidate o mais rápido possível.

Na tela do canal Viva, O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, sempre depois da reprise de A Grande Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.