in

Marina Ruy Barbosa causa polêmica ao comentar velório de Gugu

A atriz Marina Ruy Barbosa comentou sobre o velório de Gugu Liberato no Twitter. Nesta quinta-feira, o corpo do apresentador da Record TV chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo, onde será velado por quase 24 horas.

Publicidade

Gugu faleceu na sexta-feira (22), após sofrer acidente em sua mansão, nos Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura de quatro metros enquanto tentava consertar o ar-condicionado.

O caixão com o corpo de Gugu chegou ao Brasil nesta quinta-feira pela manhã e será velado até às 10h de sexta, quando será encaminhado ao cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa comenta velório de Gugu

A atriz da Rede Globo publicou uma reportagem do UOL e fez a crítica. “Velório não é lugar para tirar foto/selfie”, afirmou Marina.

Publicidade

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”, continuou criticando Marina.

Publicidade

Ela disse ainda que depois que uma pessoa morre recebe diversas homenagens e se perguntou se a pessoa saberia que era tão amada? No fim, ela disse que era só um desabafo e reflexão para o momento.

Público lota Alesp para velório de Gugu

Muita gente saiu de casa, em São Paulo e em outras cidades, para dar o último adeus a Gugu. Segundo o UOL, há filas que contornam o quarteirão para o velório de Gugu. O velório foi aberto ao público por volta do meio-dia. Na madrugada, já havia gente no local. O velório termina as 10h de sexta e o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!