in

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 29/11: Cris e Perpétua se olham com paixão

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de Caminhos do Coração, nesta sexta-feira, 29 de novembro, Cris e Perpétua ficam encantados um pelo outro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Gór comunica que todos os mutantes estão correndo perigo. Ao ver uma lancha, Ágatha reconhece Júlia. Iara diz que irá ajudá-los a se livrar da médica. Marcelo avisa que não desistirá de ir para a ilha.

Eric, Juanita e Fernando caminham pela mata. Enquanto isso, Demétrio cai no chão, mas Eric percebe a movimentação dele. Guiga comunica que será mais difícil do que eles pensam conseguir um barco para a ilha.

Publicidade

Cris desperta interesse em Perpétua

Ao perceber que está sozinho no laboratório, Pachola fica com medo de morrer. Cedendo aos apelos de Vavá, Minotauro diz que irá ajudá-lo. Cris e Perpétua trocam olhares, não conseguindo resistir a atração que existe entre eles.

Publicidade

Guiga comunica que conseguiu um barco para levá-los à ilha. Com medo de ficar frente a frente com Júlia, Iara mergulha no mar. Eugênio fica encantado com Ágata, que troca olhares com o rapaz.

Publicidade

Marlene é capturada, em Caminhos do Coração

Silvana acorda desesperada, deparando-se com Metamorfo e Meduso na ponta da cama. Gór comunica que os mutantes estão correndo risco de vida. Marlene é capturada por Taveira e Dino, que levam a mulher para casa de Eric.

Lucas e Janete ficam chateados, após desconfiar de Cassandra e Marcelo, crente que eles estão preparando alguma armadilha. Lucas sai em defesa do avô, alegando que ele jamais seria capaz de atirar em alguém, mas Marcelo diz que é preciso duvidar de todos, não podendo descartar ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.