in

Mãe de Gugu, aos 90 anos, é amparada ao chegar no velório do filho; assista ao vídeo

Band

Dona Maria do Céu está vivendo um momento que nenhuma mãe está preparada para viver. Aos 90 anos, ela terá que enterrar o filho Gugu Liberato.

Publicidade

Dona Maria está sendo muito forte neste momento. Na semana passada, ela viajou de São Paulo para Orlando, quando recebeu a notícia de que o filho estava internado em estado, após sofrer acidente doméstico.

Durante a última madrugada, ela viajou de Orlando para São Paulo. O avião que trouxe a senhora e toda a família, também trazia o caixão com o corpo de Gugu.

Publicidade

Dona Maria do Céu é amparada em velório

Uma van levou a família de Gugu Liberato do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, para a Assembleia Legislativa, na região do Ibirapuera, na capital paulista.

Publicidade

Quando chegou ao local, dona Maria do Céu precisou ser amparada. Ela foi levada para dentro da Alesp, na sala onde será realizado o velório, em uma cadeira de rodas.

Publicidade

A pessoa que a levava também usava guarda-chuva para proteger a senhora da chuva que caía na cidade no momento em que eles chegaram a Alesp.

Clima na Alesp é de muito emoção

Gugu sofreu um acidente doméstico e morreu aos 60 anos. A morte inesperada tem causado muita comoção. Por isso, o clima na Alesp é de perplexidade.

Mãe, filhos, esposa, amigos próximos e pessoas que estão trabalhando na organização do velório estão cabisbaixas, conforme imagens mostradas pela TV. 

O velório de Gugu segue até às 10h de sexta-feira. Logo depois, o corpo é levado para cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!