in

Resumo Cabocla (Viva) 29/11: Zuca revela não querer casar com Tobias

Canal Viva

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, no capítulo de Cabocla, no Viva, Zuca revela para Tobias que não quer mais casar com ele.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Tomé pede que Tina lhe esqueça, mas ela destrata o caboclo, alegando que não sente nada por ele. Justino conversa com Mariquinha sobre o amor que Neco sente por Belinha. O fazendeiro tem certeza que ele será morto por Boanerges, caso continue correndo atrás da filha dele.

Contente por ter ganhado a ação contra Justino, Tobias vai falar com Zuca, alegando que eles já podem oficializar a união, pois não existe mais nenhum empecilho para que isso não aconteça. Zuca, no entanto, revela ao rapaz que não quer mais casar com ele.

Publicidade

Tobias se revolta com Zuca

A cabocla deixa claro que não sente mais nada pelo rapaz. Revoltado, Tobias questiona para saber se Zuca tem outro homem em sua vida, mas ela garante que não. Inconformado, Tobias garante ao pai da noiva que jamais permitirá que ela fique com outro homem.

Publicidade

Bina pede para Zuca tomar muito cuidado com Tobias, pois ele é capaz de coisas que ela nem imagina. Boanerges e Belinha chegam ao Rio de Janeiro. Ao perceber que Tobias está bêbado, Tomé pede para Luís se preparar para o pior.

Publicidade

Tobias causa medo em Luís

Luís se assusta com o jeito de Tobias. Enquanto isso, Ritinha descobre que Luís está completamente apaixonado por Zuca. Boanerges leva Belinha para conhecer a casa de Joaquim, pai de seu primo. Justino aconselha Neco.

O fazendeiro diz que ele só conseguirá ficar com a amada, caso ela resolva enfrentar o pai. Vendo o amor que Belinha sente por Neco, Pequetita se oferece para ajudar o casal.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.