in

Segundo rumores, Gabigol teria traído Rafaella Santos com Aline Riscado e detalhes são revelados

Instagram Gabigol / Divulgação Aline Riscado

Sempre muito bem informado, o colunista Leo Dias, do UOL, noticiou que boatarias dão conta de uma suposta traição de Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo conhecido como Gabigol, a Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Publicidade

Rafaella e Gabigol reataram o namoro em setembro, depois de um tempo separado. No fim de semana, Gabigol foi campeão da Copa Libertadores da América, no sábado, e campeão brasileiro, no domingo, mesmo sem o Fla jogar.

Segundo Leo Dias, internautas e torcedores que acompanham de perto a vida do atacante do Flamengo teriam visto ele com a modelo e atriz Aline Riscado.

Publicidade

Gabigol e Aline teriam ficado em festa

De acordo com Leo Dias, os dois teriam ficado em uma festa. Logo depois, Gabigol seguiu para a casa de ALine, na zona oeste do Rio de Janeiro. O jornalista entrou em contato com a atriz.

Publicidade

“Estou trabalhando muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homem que sei que é comprometido”, afirmou Aline Riscado. Leo Dias também procurou a assessoria de Gabigol, que não respondeu aos questionamentos.

Publicidade

Gagibol e Rafaella reataram em setembro

Irmã de Neymar, Rafaella Santos e Gabigol reataram o namoro depois de um período de separação. Logo após, o próprio Leo Dias noticiou que ela estaria grávida.

Na ocasião, a assessoria de imprensa de Gabigol não negou nem confirmou a gravidez. Já a assessoria da família Neymar negou veementemente que Rafaella esteja grávida. No Instagram, a jovem fechou os comentários de suas fotos. Os boatos permanecem até hoje, quase um mês depois da divulgação da notícia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!