in

Ator Godfrey Gao, de 35 anos, morre durante gravação de reality show

Instagram Godfrey Gao

Godfrey Gao era um ator nascido em Taiwan, com cidadania canadense, e muito querido em todo o Brasil pela sua participação no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, de 2013.

Publicidade

Nesta quarta-feira (27), foi anunciada a notícia que os fãs não queriam ouvir: Godfrey Gao morreu durante gravação de um reality show na China.

A notícia está comovendo os fãs de todo o Brasil e muitos estão se manifestando sobre o a morte do ator no Twitter. O nome de Gao aparece entre os assuntos mais comentados na manhã desta quarta.

Publicidade

Godfrey Gao morreu durante gravação de reality

O ator Godfrey Gao, de apenas 35 anos, morreu durante gravação de reality show na China. “Estamos chocados e tristes”, afirmou a agência JetStar Entertainment por meio de um comunicado divulgado à imprensa.

Publicidade

Gao participava do Chase Me, um reality de variedades que reúne celebridades para enfrentar uma variedade de desafios físicos. Segundo os produtores do reality, ele caiu de repente enquanto corria, foi atendido rapidamente, encaminhado ao hospital, mas não sobreviveu.

Publicidade

Gao tem muitos fãs no Brasil

Aos 35 anos, a carreira de Gao contou com fatos importantes. Ele foi o primeiro ator asiático a estrelar uma campanha da famosa marca Loius Vuitton. Em 2013, ele participou do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

“Que notícia triste. Esse ano está complicado demais. Descanse em paz Godfrey Gao. Que Deus te tenha em seus braços e conforte toda sua família, amigos e fãs. Sempre lembrarei com carinho de todo seu carisma e talento”, afirmou uma fã no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!