in

Funcionária de Ratinho foi à polícia após chute do apresentador e detalhes são revelados

Reprodução: SBT

A assistente de palco Milene Pavorô, do Programa do Ratinho, contou em entrevista ao canal Livre, Leve e Solta, no YouTube, sobre o “chute” que levou de Ratinho durante programa ao vivo. O caso ocorrido em 2016 repercutiu na internet e causou dor de cabeça aos envolvidos. Na ocasião, Milene entrou em uma caixão de papelão e foi chutada por Ratinho.

Publicidade

O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu os internautas. Alguns entenderam apenas como brincadeira de Ratinho, outros viram um caso grave de agressão. Para alguns, Milene deveria ter acionado a Lei Maria da Penha contra Ratinho. 

Na entrevista, Milene revelou que o chute tornou-se caso de polícia e ela teve que ir até a delegacia para depor. Segundo ela, o patrão não fez de propósito e tinha apenas a intenção de brincar com ela.

Publicidade

Ratinho chegou a parar a gravação para ver se Milene estava bem. Um grupo de mulheres teria entrado em contato com Milene para apoiá-la caso fosse processar Ratinho.  

Publicidade

Milene diz que tudo foi brincadeira

Milene voltou a dizer na conversa publicada no canal Livre, Leve e Solta que tudo não passou de uma brincadeira de Ratinho. À época ela já havia falado sobre isso. 

Publicidade

Ratinho está na TV desde os anos 1990 e, neste período, se envolveu em muitas polêmicas. Com passagens por Gazeta e Record, ele chegou ao SBT em 1998, depois de fazer muito sucesso na emissora de Edir Macedo. 

No SBT, o Programa do Ratinho alcançou a liderança em muitos momentos, principalmente, logo após chegar ao canal de Silvio Santos. Ratinho sempre fez um programa com forte apelo popular e nunca deixou de dar duas opiniões fortes sobre diversos assuntos. 

Atualmente, com Milene Pavorô e companhia, o programa tem uma pegada mais humorística.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!