in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 26/11: Nabucodonosor manda Dalila para calabouço

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta terça-feira, 26 de novembro, Nabucodonosor joga Dalila no calabouço.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Asher e Zelfa se olham emocionados. Joana recebe o apoio de Ilana. Evil conversa com Shamiran sobre o desvio nas contas do palácio. Absalom se abre com Nicolau, alegando que alguém terá de pagar pela morte de Chaim.

Daniel e Sadraque falam sobre Dalila, que sofre de sonambulismo. Evil implora clemência ao rei, pedindo para ele não executá-la. Após escutar o apelo de seu filho, Nabucodonosor decreta que Dalila ficará no calabouço.

Publicidade

Sadraque garante que provará inocência de Dalila

O rei promete deixá-la viver, pelo menos até provarem que ela sofre de sonambulismo. Joana é procurada por Zelfa. Na aula de música, Nabonido não suporta ficar escutando Belsazar tocar. Sadraque avisa que provará a inocência de Dalila.

Publicidade

Conversando com Amitis, Kassaia diz estar esperançosa sobre a possibilidade de engravidar. Tamir e Shamir realizam negócios com Fassur. Evil promete ajudar Daniel a encontrar o verdadeiro ladrão das contas do palácio, não permitindo que ele fique impune.

Publicidade

Shag-Shag é presa, em O Rico e Lázaro

Ao relembrar a traição de Chaim, Elga fica morrendo de raiva. Ebede-Meleque pede para ter uma conversa séria com Matias. Kassaia implora para Nabucodonosor aceitar a pretendente destinada a Joaquim, pois ela não tem culpa da fúria dele.

Shag-Shag é capturada, indo parar no mesmo local que Dalila. Ao saber que sua mãe foi detida, Hurzabum entra em desespero. Zelfa e Joana passeiam pelo canteiro dos escravos. Asher e Lior se escondem para que elas não percebam que eles estão ali. Após escutar um barulho, Joana olha na direção dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.