in

Rodrigo Faro pergunta sobre audiência em homenagem a Gugu e internet não perdoa

A morte de Gugu Liberato, aos 60 anos, após um acidente doméstico ocorrido em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, causou uma grande comoção nas redes sociais e na televisão, várias figuras importantes do cenário televisivo brasileiro homenagearam Gugu, assim como Rodrigo Faro, que dedicou boa parte de seu programa para homenagear o colega de emissora, em seu programa, ‘ A hora do Faro‘.

Publicidade

Apesar do clima criado de comoção, uma atitude de Rodrigo Faro, ao vivo, gerou dúvidas sobre o real estado do apresentador durante a exibição de uma reportagem, que foi exibida entre 2015 e 2017, na qual, mostrava Gugu, em uma visita a casa do próprio Faro em Orlando, nos Estados Unidos, na gravação Gugu fazia brincadeiras na casa do apresentador, nos moldes das exibidas no Domingo Legal, onde se procurava objetos na casa, em troca de prêmios em dinheiro.

Rodrigo Faro quis saber da audiência durante exibição da reportagem

Sem saber que estava no ar, Rodrigo Faro perguntou aos produtores de seu programa dos números da audiência, pergunta que pode ser lida labialmente, e que repercutiu negativamente nas redes sociais.

Publicidade

Confira logo abaixo, o momento da pergunta de Faro durante exibição da reportagem.

Publicidade

Interesse na audiência de Rodrigo Faro revoltou internautas que criticaram a atitude do apresentador

Muitos internautas criticaram a atitude de Faro e colocaram em dúvida, o real estado de comoção do apresentador, que tentou conduzir o programa em tom de homenagem, a Gugu.

Publicidade

Muitas pessoas classificaram a atitude como antiprofissionalismo, anti-ética e desumana, já que a intenção real do programa era de homenagear e não de lidar com números altos de audiência. Outros tentaram justificar a atitude dizendo que o apresentador não sabia que estava no ar e que a atitude não condiz com a personalidade do profissional que sempre se mostrou muito grato a Gugu Liberato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.