in

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 25/11: Almerinda quer que Guido demita Henrique

SBT

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta segunda-feira (25), no ar pelo SBT, Almerinda pede para Guido demitir Henrique.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Ramiro não se conforma com decisão de Almerinda, que transformou Guido no diretor da processadora. O capataz tem certeza de que seria ele, afinal, tem todos os atributos necessários para assumir o cargo.

Almerinda lembra que a fazenda é um negócio de família, não podendo tomar as decisões, sozinha, além disso, Guido é um homem preparado para o trabalho, querendo ele ou não. Paloma pede desculpas para Edmundo.

Publicidade

Guido fala com Almerinda sobre Ramiro

Guido conversa com Almerinda sobre a processadora, alegando estar se saindo muito bem, porém, Ramiro age como se fosse dono do lugar. Almerinda diz que ele pode demiti-lo, caso crie problemas para os negócios.

Publicidade

Furioso, Damião exige que Gael explique o motivo de estar com o amuleto. Explicando-se, Gael diz que achou o amuleto, mas pensou em entregar nas mãos dele. Augusto revela para Dolores sua decisão sobre Carmen.

Publicidade

Apesar dela continuar morando na fazenda, o fazendeiro não terá mais nada com ela. Almerinda exige que Guido demita Henrique. Betânia revela para os filhos a briga de Edmundo, que quase foi morto.

Almerinda confronta Florência

Mesmo sabendo da briga do pai, os filhos do médico continuam fazenda a maior festa. Florência diz que não tem interesse em recuperar Damião. Almerinda questiona para saber o que Florência está fazendo em sua casa.

Confrontando Almerinda, Florência responde que fica o tempo que quiser, pois ninguém manda nela. Abismo de Paixão vai ao ar depois de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.