in

Mara Maravilha diz ao público que Gugu está vivo: ‘ele não morreu’

Caras

Esta semana foi marcada por uma forte comoção em todo o país, desde que o público passou a acompanhar aflito o estado de saúde do apresentador Gugu Liberato. Ele sofreu um acidente doméstico, quando fazia a manutenção de um aparelho de ar-condicionado em sua residência, localizada no município de Orlando, Estados Unidos.

Publicidade

Gugu Liberato ficou internado por 48 horas, desde a última quarta-feira (20) quando sofreu o acidente, até a noite desta sexta-feira, quando a morte cerebral foi confirmada pelos médicos. A partir disso, uma corrente se formou envolvendo anônimos e famosos, os quais fizeram questão de se pronunciarem pela última vez, em uma emocionante despedida ao apresentador.

Artistas de diversas emissoras se manifestaram. Entre os globais, estão Angélica, Luciano Huck, Ana Maria Braga e Serginho Groismann. Mara Maravilha, do SBT, também se pronunciou, e causou emoção no público por conta de um texto divulgado aos seguidores em suas redes sociais.

Publicidade

Mara Maravilha diz que Gugu não morreu

Para a apresentadora, o espírito contagiante e repleto de luz de Gugu Liberato impede que o apresentador seja dado como morto. Pelo contrário, Mara Maravilha acredita que ele segue vivo: “Quando um artista é amado pelo público e ele torna a ser da nossa familia. Eu tive o privilégio de conhecer Augusto Liberato, o nosso Gugu, e eu vou dizer: ele não morreu, porque quem é luz, nunca morre”, disse.

Publicidade

Corpo de Gugu deve chegar ao Brasil no meio da semana

Conforme divulgado pela assessoria de imprensa de Gugu, o seu corpo deve chegar ao Brasil entre quarta e quinta-feira da semana seguinte. O velório acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em cerimônia aberta para o público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com