in

Saiba porque médico brasileiro viajou aos Estados Unidos para examinar Gugu

O apresentador Gugu Liberato está internado em estado grave em um hospital de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Aos 60 anos, Gugu caiu ao tentar consertar o ar-condicionado de sua casa e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Publicidade

Nas redes sociais, há grande comoção. Famosos e anônimos postam a todo momento novas mensagens de apoio a Gugu neste momento difícil. Muita gente tem pedido oração pelo apresentador da Record TV.

Gugu está internado em Orlando e sendo avaliado por médicos do hospital. A nova informação é que um médico brasileiro viajou para os Estados Unidos para avaliar o apresentador.

Publicidade

Neurologista brasileiro viaja para avaliar Gugu

O apresentador da Record TV está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A qualquer momento pode ser disponibilizado um novo boletim médico com o estado de saúde do profissional da televisão.

Publicidade

A ideia da família ao solicitar a viagem do médico brasileiro para Orlando é que haja mais uma opinião antes de divulgarem o novo boletim, esperado para esta sexta-feira.

Publicidade

Família será informada sobre estado de saúde de Gugu

O nome do médico que viajou para Orlando para avaliar Gugu não foi revelado. O que se sabe é que após a avaliação e confecção do boletim médico, a família será informada sobre o estado de saúde do Gugu.

A partir daí, os familiares vão definir se o boletim deve ou não ser divulgado para a imprensa. Há repórteres brasileiros na porta do Orlando Health, hospital onde Gugu está internado, acompanhando cada detalhe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!