in

O Tempo Não Para: Betina mata Agnese em briga feia

Montagem/Reprodução/TV Globo

Betina não é flor que se cheire em O Tempo Não Para. A vilã da novela das sete promete mostrar seu lado cruel mais ainda nos próximos capítulos. Louca por Samuca, ela é capaz de fazer tudo para tê-lo novamente e, por este motivo, em briga com Agnese, ela acabará matando sua aliada.

Publicidade

Agnese foi sua parceira nos planos em que tentou separar Samuca de Marocas, inclusive, quando houve a tentativa de envenenamento contra a atual noiva de Samuca. Confira a seguir o que vem por aí na trama global.

Betina briga com Agnese e acaba matando a amiga

Agnese (Beatriz Campos) foge do hospital e vai direto à residência de Betina (Cleo), cobrando da vila os documentos para fugir e uma quantia de dinheiro. O que Agnese não espera é que a empresária não vai fornecer ajuda nenhuma a ex-governanta.

Publicidade

“Agora é só o tempo de você conseguir tudo pra eu sair do país. Nunca vão me encontrar”, expecta Agnese. Mentindo cinicamente, Betina dá resposta a ela: “Vou providenciar tudo”. Em seguida, Agnese questiona a empresária do porquê dela insistir em Samuca.

Publicidade

“Não consigo entender, Betina. Você fez o que fez pra ficar com um homem que não quer saber de você. Você não cansa de se humilhar? O Samuca ama a Marocas, eles vão se casar. Você é fraca!”, dispara.

Publicidade

Briga feia termina em morte de Agnese, em O Tempo Não Para

Betina não gostou nada do que ouviu de Agnese e deferiu um tapa no rosto dela. As duas começam a brigar e a vilã empurra Agnese, que acaba batendo a cabeça na quina de uma mesa. Desesperada, ela começa a questionar o que tinha feito. “Meu Deus… O que foi que eu fiz? Ela não está respirando… O que foi que eu fiz?”, dirá Betina.

Igor (Leo Bahia) chega momentos depois a casa de Betina e desmaia ao ver a ex-governanta caída no chão. Ao voltar a consciência, Betina pede na maior frieza para que ele a ajude, colocando o corpo de Agnese dentro de um baú. 

Publicidade

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.