in

Éramos Seis (Globo): Lúcio tem seu primeiro beijo com Isabel

Globo

Em Éramos Seis, nos próximos capítulos do folhetim, na Globo, Isabel (Giullia Buscacio) não resiste ao charme de Lúcio (Jhona Burjack), beijando o rapaz.

Publicidade

Desde pequeno, Lúcio sempre demonstrou ter um grande apreço por Isabel. Com o tempo, esse sentimento só fez crescer, porém, eles terão a oportunidade de dar o primeiro passo para viverem uma linda história de amor.

Nunca tendo visto Isabel como amiga, Lúcio cresceu com a esperança de que um dia conseguisse ter um relacionamento sério e duradouro com a irmã de Alfredo (Nicollas Prates), seu melhor amigo. Durante uma festa no clube, os dois acabarão ficando sozinhos, tendo a oportunidade que tanto esperaram.

Publicidade

Isabel quebra maçaneta, fica trancada com Lúcio e se desespera

Tudo começa com Isabel resolvendo ir embora. Com isso, ela resolve ir à chapelaria para buscar sua bolsa. Lúcio, vendo-a sair, resolverá acompanhá-la. Ao entrarem na chapelaria, Isabel esbarra na porta, quebrando a maçaneta.

Publicidade

Desesperada, Isabel começa a gritar por socorro, mas Lúcio vê a oportunidade perfeita de conseguir o que sempre desejou. Como não aparece ninguém, o rapaz convida a amada para uma dança. Apesar de relutar, ela acaba aceitando.

Publicidade

Lúcio pede uma chance para Isabel

Não conseguindo conter suas emoções, Lúcio declara todo o amor que sente pela jovem, que tentará se esquivar, no entanto, ele pede para ela deixar o amor que sentem falar mais alto, não podendo ficar longe um do outro.

Com isso, os dois se beijam, selando o amor que sentem. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.