in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 22/11: Gisele é pedida em namoro por Yuri

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, nesta sexta-feira (22), na tela da Globo, Yuri toma coragem e pede Gisele em namoro.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Paloma, após escutar a conversa de Alberto e Vera no escritório, fica incomodada com o convite que ela faz para o empresário. Em seguida, ele sugere para Vera passar na casa dela, porém, como uma pessoa moderna do século XXI, a socialite recusa o convite, sugerindo encontrá-lo no restaurante.

Alice finalmente cria coragem, decidindo se inscrever no concurso da Prado Monteiro, chamando Waguinho para escrever uma parte do livro com ela. Posteriormente, chegando em casa, toda empolgada, Alice decide contar para sua mãe sobre a ansiosidade com o resultado do evento.

Publicidade

Gisele convence Nana a tentar terapia de casal

Depois de ganhar um cartão da falsa terapeuta, dado por Gisele, sua secretária, Nana resolve dar uma chance para seu ex-marido, sugerindo ao Advogado que os dois façam terapia de casal, no intuito de tentar reatar o casamento.

Publicidade

Francisca, contente com o resultado do concurso, afinal, o livro de Alice e Waguinho foi escolhido, passando para a próxima fase do concurso, não consegue esconder sua felicidade. No bairro de Gabriela, Vicente não se aguenta de ciúmes e acaba soltando um elogio bem irônico, no intuito de provocar a ex e Patrick.

Publicidade

Yuri faz pedido surpreendente para Gisele

Gabriela festeja e vibra loucamente por receber a grande notícia, pela qual sonha desde que começou a jogar basquete, que será formado um time feminino para o campeonato. Yuri, não resistindo aos encantos de Gisele, acaba pedindo a mão da secretaria em namoro. Nana, após aceitar fazer a terapia de casal, chega para falsa seção.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.