in

Resumo de Éramos Seis (Globo) 20/11: Karine promete para Soraia juntá-la com Julinho

Globo

No capítulo de Éramos Seis, na tela da Globo, nesta quarta (20), Karine resolve ajudar Soraia a conquistar Julinho.

Publicidade

Ainda neste capítulo, tendo uma crise, Justina é contida pelos médicos. Emília fica preocupada com o estado de saúde de sua filha. Clotilde é beijada por Almeida. Mesmo aceitando ajuda de Afonso, Lola se culpa por ter que mentir para o marido.

Por causa de Julinho, Lili e Soraia se enfrentam. Assad pede para Karine ter um pouco mais de paciência com sua filha, pois ela está tentando se adaptar a nova realidade. Clotilde se abre com Lola, alegando estar sofrendo.

Publicidade

Alfredo flagra Júlio com Marion, em Éramos Seis

Padre Venâncio intercede na briga de Olga e Zeca, tentando fazer com que eles se entendam. Decidindo levar Justina para casa, Emília vê Higino comemorar sua decisão, pois não estava de acordo com a atitude de sua patroa.

Publicidade

Alfredo fica incomodado, após flagrar Júlio desabafando com Marion. Lili coloca Julinho contra a parede, pedindo que ele vá falar sobre o namoro com seu pai, pois não podem ficar namorando como se fossem duas crianças.

Publicidade

Karine vira aliada de Soraia

Percebendo que Soraia morre de amores por Julinho, Karine promete para a enteada que irá ajudá-la a conquistar o coração do rapaz, que se casará com ela. Carlos não consegue tirar os olhos de Mabel, que encanta o filho de Lola.

Enquanto isso, Isabel e Lúcio ficam presos na chapelaria, não conseguindo sair para lugar nenhum. Posteriormente, Júlio escuta Lola dizer que o rádio que está na sala não pertence à família, sendo emprestado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.