in

A nova polêmica envolvendo Bruna e Marina: ‘Eu não tenho medo de você ou de fã seu’

Montagem Catraca Livre

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa cresceram juntos na TV brasileira. Recentemente, as duas estiveram juntas na novela Deus Salve o Rei, exibido no horário das 19h na Globo.

Publicidade

Há diversos rumores de que ela são inimigas e apesar de ambas negarem, os fãs das atrizes levam isso a sério e vira e mexe criam polêmicas nas redes sociais.

Neste domingo (17), Bruna Marquezine foi ao Twitter responder alguns seguidores sobre suposta briga entre ela e Marina. Bruna travou um diálogo com fãs da ruiva.

Publicidade

Perfil de fãs de Marina critica Bruna

Um perfil de fãs de Marina Ruy Barbosa criticou Bruna Marquezine. “Bruna Marquezine referência de publipost? Amor, a Uber apenas rompeu o contrato com a ela por não ser profissional e excluir a conta por crisinha de ex-namorado. Imaturidade e antiético e antiprofissionalismo”, escreveu o perfil.

Publicidade

Bruna respondeu dizendo que o perfil de fãs de Marina não poderia pedir depois que ela controlasse seus fãs e garantiu que a competição entre ela e Marina só existe entre os seguidores.

Publicidade

Bruna discute com perfil de fãs de Marina

Bruna Marquezine disse ainda que não é responsável pelo que os seus seguidores falam. “Não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega”, afirmou a atriz.

O perfil prosseguiu na discussão com Bruna.
Ela (Marina) pediu no Instagram e no Twitter para a gente (os fãs) não responder os ataques e nem te atacar e nós fizemos. Mas suas fãs todo dia falam mal da Marina e eu não vou aceitar e nem me calar. Eu não tenho medo de você ou de fã seu”, esbravejou o perfil. 

Bruna rebateu classificando as polêmicas entre fãs clubes como bobas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!