in

Resumo Topíssima (19/11): Minha Flor desperta do coma

RecordTV

Em Topíssima, no capítulo de terça-feira, 19 de novembro, na RecordTV, Minha Flor volta do coma, deixando várias pessoas emocionadas.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Gabriela é pedida em casamento por Rafael. Graça deixa claro que já tratou da segurança de Yasmim. Ao arrumar quarto de Fernando, Madalena encontra notas de cem reais dentro de uma caixa.

Pedro e Graça não conseguem se entender. Chocada com sua descoberta, Madalena acredita que o filho esteja roubando. Pelas ruas da cidade, Trombada vaga. Mão de Vaca se emociona ao ver Minha Flor mexendo a mão.

Publicidade

Paulo Roberto ofende Carlos e André, em Topíssima

Carlos e Andrea são alvos dos ataques de Paulo Roberto, que dispara várias ofensas contra eles. Cansada do ex-marido, Beatriz coloca Paulo Roberto para fora da sala, não querendo que ele continue no local.

Publicidade

O advogado comunica que falta uma pessoa, somente após a chegada dela é que poderá ser iniciada a leitura do testamento. André chama Pedro para ter uma conversa séria. Minha Flor acorda do coma. André alega que precisa de provas contra Paulo Roberto.

Publicidade

Em Topíssima, Yasmim comparece na leitura do testamento de Lara

Paulo Roberto é ameaçado por Carlos. No trailer da faculdade, Fernando continua trabalhando. Um dos capangas de Pedro flagra Canarinho chegando à casa de Bruno, fotografando a situação. Yasmim chega para realizar a leitura do testamento, fazendo com que todos fiquem suspensos e ansiosos para saber o que acontecerá.

O advogado de Lara comunica que Yasmim também foi convidada para realizar a leitura do testamento com eles. Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.