in

Luto: cantor morre depois de longa luta contra câncer no pulmão e causa tristeza

Area Vip

Na madrugada desta segunda-feira (18/11), o Brasil precisou lidar com a perda de mais um artista do cenário musical. Faleceu o cantor Reinaldo Gonçalves Zacarias, que estava sofrendo de câncer.

Publicidade

O artista era conhecido no meio artístico apenas como Reinaldo e tinha muitos admiradores espalhados pelo país. Ele era chamado pelo público de Príncipe do Pagode e tinha 65 anos.

Reinaldo estava lutando contra um câncer no pulmão e tentava combater a doença há cerca de quatro anos. A confirmação do falecimento foi dada pela assessoria de imprensa do artista.

Publicidade

O sepultamento de Reinaldo foi marcado para esta segunda-feira e será liberado para o público. O local é o cemitério Bela Vista, que fica localizado na cidade de Osasco, estado de São Paulo.

Publicidade

Artistas do cenário musical se despedem do Príncipe do Pagode e lamentam morte do cantor

Depois que a notícia da morte começou a ser divulgada, muitos fãs e amigos de Reinaldo se manifestaram através das redes sociais para deixar mensagens ao artista. Um deles foi o também cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz.

Publicidade

Pelo instagram, o cantor escreveu: “Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!”. Junto com a publicação, o filho de Arlindo compartilhou uma foto ao lado de Reinaldo.

Outro artista que também lamentou o falecimento do cantor foi Mumuzinho: “Descanse em paz nosso eterno príncipe do pagode Reinaldo. Que dia triste pro nosso Samba”, escreveu ele em seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.