in

Resumo As Aventuras de Poliana (19/11): Pendleton termina pernas mecânicas de Bento

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 19 de novembro, Pendleton conclui o projeto das pernas mecânicas de Bento.

Publicidade

Ainda neste capítulo, acompanhado de Gleyce e Arlete, Lindomar chega ao SBT. No colégio, tudo pronto para dar início as audições de dança dos alunos. Mesmo se atrapalhando, Kessya consegue finalizar sua apresentação.

Após fazer uma brilhante apresentação no programa de Celso Portiolli, Lindomar recebe conselhos do apresentador, que pede para ele participar de outra atração da casa. Enquanto isso, Eric é interrogado sobre sua armação.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, o Clubinho resolve visitar Ester

O estudante explica o motivo de ter se passado por Hugo na audição. Concordando com o plano de Luca, Meire assume um namoro de fachada com o youtuber. Preocupados com Ester, as crianças do Clubinho resolvem fazer uma visita para ela.

Publicidade

Os garotos estão interessados em saber o que aconteceu com a amiga, que tem agido de maneira estranha. Waldisney implora pelo amor de Nancy, querendo que ela lhe dê uma nova chance de reconquistá-la.

Publicidade

Pendleton inicia projeto das pernas mecânicas de Bento

Conforme havia prometido para Bento, Pendleton começa a desenvolver as pernas mecânicas do garoto. Posteriormente, após concluir o projeto, Pendleton chama Bento à sua casa, querendo mostrar como ficou as pernas dele.

Enquanto isso, Luísa luta para se acostumar com a presença de Sara, que fica o tempo todo vigiando cada passo que ela dá, como se estivesse espiando algo, na intenção de entregar tudo para o criador dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.