in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (18/11): Joel procura desesperadamente por Omar

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça-feira (19), Joel não consegue encontrar Omar em lugar nenhum.

Publicidade

Ainda neste capítulo, pelo fato de Dinho ser fã da banda, Cúmplices de Um Resgate, Meire resolve fazer um trabalho de macumba, querendo que ele se liberte. Em seguida, acompanhada do sobrinho, Meire invade o apartamento dos Vaz.

No local, ela faz uma purificação, na intenção de acabar com a maldição. Juntos, eles jogam pipoca nas crianças. Enquanto isso, na mansão de Regina, professor Sander começa dar aulas de balé para Isabela e Priscila.

Publicidade

Otávio promove Tomas, em Cúmplices de Um Resgate

Tomas é chamado por Otávio, que comunica o ótimo desempenho que ele vem tendo na diretoria financeira empresa, revelando que irá efetivá-lo no cargo. Assim que retorna para casa, Fiorina de depara com todos, que estão presentes para recebê-la.

Publicidade

Téo canta para sua mãe. Omar vai ao Kart falar com Benjamin, alegando que só existem pessoas jecas no vilarejo. Téo escuta conversa de Giuseppe e Fiorina, que se preocupam com o futuro da sapataria e sorveteria, pois não sabem o que será feito delas quando morrerem.

Publicidade

Joel sai para buscar Omar no vilarejo

Bira leva Letícia ao cinema, mas comete uma gafe. Logo no primeiro encontro, ele confessa amar a menina, que revela não ser uma bela atitude dele, pois não se deve dizer isso no primeiro encontro. Téo conta para Manoela sobre a conversa de seus pais.

Joel vai ao vilarejo encontrar Omar. Querendo provar que consegue dar conta da sorveteria, Téo prepara sorvete sozinho, mas acaba cortando o dedo. Joel vai à casa de Mateus, questionando para saber o paradeiro de Omar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.