in

Ratinho polemiza ao mandar recado para Ludmilla: ‘sua namorada não tem berimbau’

Rd1

A cantora Ludmilla está passando por uma boa fase na sua carreira. Ela recebeu recentemente o Prêmio Multishow de Melhor Cantora do Ano e também de Música Chiclete do Ano, pelo hit Onda diferente, lançado há pouco tempo.

Publicidade

Mas não é só na carreira que Lud, como é chamada pelos fãs, está se dando bem. Ela também está passando por um bom momento no amor, namorando a dançarina Brunna Gonçalves, com quem assumiu o relacionamento neste ano.

Há algumas semanas, Ludmilla surpreendeu durante um vídeo com Brunna afirmando que queria ser sete filhos com a companheira, com quem está morando em sua mansão no Rio de Janeiro.

Publicidade

Ratinho manda recado para Ludmilla após saber que cantora quer ter filhos 

Enquanto muitos fãs de Ludmilla vibraram com a novidade da cantora em relação ao desejo de ter filhos, o apresentador Ratinho polemizou ao falar sobre o assunto durante a exibição de seu programa no SBT na última semana.

Publicidade

Na ocasião, a plateia estava falando sobre a decisão da cantora de ser mãe. Foi então que o apresentador, que é conhecido por não ter papas na língua, soltou o verbo em tom de crítica: “Ela falou que quer ter filho?“, questionou, em tom de reprovação. Em seguida, mandou o seu recado: “Ludmilla, só se adotar, hein? Sua namorada não tem berimbau. Vai falar que tem? Falta berimbau“, disse.

Publicidade

Tentando suavizar a situação, o apresentador, no final do assunto, mandou um beijo para Ludmilla e disse que gostava dela, o que não foi suficiente para evitar que o episódio se tornasse assunto na web.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.