in

Resumo Malhação (18/11): Marco abre os olhos de Cléber sobre Tatoo e Anjinha

Globo

No capítulo de Malhação, trama exibida pela Globo, que irá ao ar nesta segunda-feira (18), Marco alerta Cléber sobre aproximação de Tatoo e Anjinha.

Publicidade

Ainda no capítulo, pressionando Rita durante a audiência da guarda de Nina, Lara apresenta provas contra Rui, na qual afirma que ele tenha espancado um garoto por ciúme da vendedora. Anjinha treina com Tatoo.

Beto faz uma visita para Meg, mas Thiago não vai com a cara do rapaz. Lígia fica incomodada com a forma que sua irmã está conduzindo o caso de Nina. Percebendo a aproximação de Anjinha e Tatoo, Cléber se sente inútil, não sendo serventia para a namorada.

Publicidade

Cléber recebe alerta de Marco

Rui comunica sua decisão de selar uma aliança com Rita, mas ela não gosta nada do que escuta. Beto faz uma proposta arrasadora para Meg. Max sofre por não poder estar perto de seu filho. Carla e Madureira desabafam um com outro.

Publicidade

Marco alerta Cléber sobre Tatoo, pois está sentindo que existe algo a mais entre o rapaz e Anjinha. Lígia resolve não deixar mais Rita ter contato com Nina, suspendendo as visitas que a vendedora faz para ela.

Publicidade

Leila toma bronca de Cida, em Malhação (Toda Forma de Amar)

Cida repreende Leila, não gostando da maneira como ela se atira para cima de Filipe. Para provar que é pai biológico de Nina, o juiz aconselha Rui a fazer um exame de DNA, assim não terá mais questões pendentes sobre a paternidade da criança.

Tentando convencer Rita a se unir no processo contra Lígia e Joaquim, Rui alega que é a melhor forma deles conseguir ter Nina de volta, pois o juiz veria a união dos dois com bons olhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.