in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 18/11: Débora arma para acabar com Béatrice

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de segunda-feira, 18 de novembro, na tela do canal Viva, Débora arma para tirar Béatrice do seu caminho.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Angelina desmascara Débora, alegando que ela foi a responsável por seu acidente. Querendo se livrar da acusação, Débora acusa Angelina de estar com distúrbio mental. Posteriormente, Angelina fica com medo de que todos pensem que ela está querendo separar Débora e Gustavo.

Enquanto isso, Daisy é alvo de uma passeata, pedindo aos manifestantes que fiquem calmos. De longe, Joaquim observa toda a confusão. Sendo pressionada por Gustavo, Débora garante que ajudou Angelina.

Publicidade

Angelina questiona Gustavo sobre namoro com Débora

Mariano joga todo seu charme para Montanhas. Pensado que Mariano é Adriano, Béatrice dá uma prensa no rapaz. Querendo descobrir o que está acontecendo, Angelina questiona Gustavo, pois não consegue entender o namoro dele com Débora.

Publicidade

Gustavo faz de tudo para não falar sobre seu namoro com Débora. Andréas e Fernandinho vendem os convites da festa por um preço exorbitante. Débora revela para Yasmin que preparou um plano perfeito para tirar Béatrice do seu caminho.

Publicidade

Pedro desconfia de Débora e Gustavo

No colégio, Félix flagra Mariano cercado de meninas. Pedro começa a desconfiar do namoro de Gustavo e Débora, acreditando que o rapaz tenha algum motivo para estar com ela. Daisy coloca Gustavo contra a parede, querendo saber o motivo dele estar com Débora. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, no Viva, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.