in

Perda do ator The Rock é desmentida; tudo não passa de um boato

Quem conhece o ator Dwayne Johnson sabe que ele é atualmente um dos nomes mais famosos dos Estados Unidos quando se trata da luta e da atuação. Ele já participou de diversos filmes, como Velozes e Furiosos, O Retorno da Múmia e Central de Inteligência, contracenado com grandes personagens do cinema internacional. Além disso, o artista esteve em várias lutas em campeonatos importantes.

Publicidade

Mas, recentemente, o famoso, que atualmente tem 47 anos de idade, foi motivo de assunto em diversos sites de notícias, mas não por seus feitos. Uma informação envolvendo seu nome deixou várias pessoas tristes.

A notícia que está rolando nos últimos dias na web é de que The Rock, como é conhecido popularmente o ator e ex-lutador, acaba de falecer. Vários veículos de mídia têm replicado a informação depois que um site publicou.

Publicidade

Notícia da morte de Dwayne Johnson é desmentida

O título da matéria que está circulando sobre a suposta morte de Dwayne é esse: “BBC: Dwayne The Rock Johnson morre aos 47 anos depois que uma tentativa de golpe terrível fracassou“.

Publicidade

Mas, para a felidade dos admiradores do ator, a matéria não passa de um boato, o que é muito comum entre artistas. Apesar de o título mencionar a BBC, um site confiável de notícias, o site para o qual o link leva é outro. A plataforma é repleta de informações falsas.

Publicidade

Para quem não sabe, essa não foi a única vez que a falsa morte de The Rock foi publicada na internet. Nos anos de 2011 e 2014, o astro americano foi vítima de mais fake news, que também tiveram que ser refutadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.