in

Leonardo se emociona e lamenta perda: ‘É difícil não chorar’

Area Vip

O cantor sertanejo Leonardo é atualmente um ícone quando se trata de música brasileira. O artista é muito querido pelos brasileiros por sua voz marcante e canções emocionantes como Só o Tempo Vai Dizer, Esse Alguém Sou Eu e Não Olhe Assim, que fizeram grande sucesso.

Publicidade

No início da carreira, Léo, como é chamado pelos fãs, trabalhava ao lado e seu irmão, o cantor Leandro, que faleceu nos anos 90 por causa de complicações de um câncer, deixando o parceiro de vida e de palco devastado, já que eles sempre demonstravam muita união.

E foi por essa perda que Leonardo acabou se emocionando durante uma entrevista nesta semana, na qual participou ao lado de amigos cantores como Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó.

Publicidade

Leonardo lamenta perda do irmão, que morreu vítima de um câncer raro em 1998

Os parceiros musicais deram uma entrevista coletiva, já que estão fazendo uma turnê. Na hora em que Leandro foi mencionado, o clima logo mudou, principalmente para seu irmão.

Publicidade

Chitãozinho comentou que ele e os parceiros caem na emoção quando cantam a música Mano, que fala de irmão. Luciano também falou e disse ser mais chorão. Ele conta que chegou a engastar enquanto cantava a música Não olhe assim, canção que foi foi interpretada por Leandro ao Lado de Leonardo.

Publicidade

O irmão de Leandro ainda lamentou: “É difícil não chorar, mas estou mais forte. Já fizemos grandes shows memoráveis, mas esse de São Paulo me deu uma baqueada quando fizemos a homenagem para o Leandro“, disse o artista, bastante emocionado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.