in

Resumo Ouro Verde (16/11): Cláudia é surpreendida por Salvador, que diz amar outra

Band

No capítulo de Ouro Verde, neste sábado (16), na Band, Salvador conta para Cláudia que está apaixonado por outra pessoa.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Jorge, conversando com Bia, diz que jamais em ter um herdeiro com ela. Bia acaba ficando chateada com a sinceridade dele. Mônica é surpreendida por Tomás, aos beijos com Otelo.

José, arrependido com a atitude que teve, se recrimina por ter afastado David de sua vida. Amanda fica impressionada por ter visto as partes de David, perguntando se ele tem traços de Mulher. Salvador, empolgado, mostra para Mônica seu projeto de se levantar da cadeira de rodas.

Publicidade

Em Ouro Verde, Amanda pergunta se David é gay

No meio da conversa dos dois, Cláudia chega para conversar com ele. Cláudia, com peso na consciência de ter beijado Bernardo, confessa para Salvador que gosta dele, alegando que só ficou com Bernardo por um momento de carência, porém, Salvador conta sobre estar interessado em outra garota.

Publicidade

Amanda pergunta para David se ele gosta de homens, afirmando que ele pode contar com ela, mas lhe responda com sinceridade. Anabela entra anunciando que José esta ali. Jorge entra para conversar com Bia, quando percebe que ela está lendo um livro sobre grávidas.

Publicidade

Salvador é esmurrado por Bernardo

Jorge pergunta para Bia se ela esta grávida, mas ela mente. Bernardo entra na casa de Salvador, discutindo por causa de Cláudia, agredindo-o com um murro. Mônica aparece na hora da confusão, mandando seu sobrinho embora. Ouro Verde vai ao ar nas noite da Band, após Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.