in

Resumo Malhação (Globo) 14/11: para ficar com Marco, Carla exige que ele deixe a polícia

Globo

Em Malhação, no capítulo de quinta-feira, 14 de novembro, na tela da Globo, Carla quer que Marco deixe de ser policial.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Rui afirma para Rita que ela terá que escolher entre Nina ou Filipe. Carla revela sua discussão com Marco para Thiago, que decide tirar satisfação com o pai de Anjinha. Regina coloca Max contra a parede.

Não se conformando com a distância do herdeiro, Regina exige que o marido faça as pazes com o filho e o namorado dele, resolvendo de uma vez por todas, sem reclamar, a situação. Confrontando Marco, Thiago revela ao policial sobre o amor de Carla, alegando que ela lhe ama de verdade.

Publicidade

Carla impõe condição para casar com Marco

Meg, Serginho e Camelo dão o apoio que Guga está precisando. Para aceitar o pedido de Marco, Carla impõe uma condição. A comerciante exige que ele deixe seu cargo na polícia, caso queira ficar com ela de uma vez por todas.

Publicidade

Percebendo a dificuldade que tem de se aproximar de Jaqueline, César comenta com Milena, alegando que não está conseguindo se entender com a filha de Vânia. Carla não gosta da ideia de ver sua filha com a possibilidade de deixar o país.

Publicidade

Leila faz revelação chocante para Filipe, em Malhação

Descobrindo algumas informações sobre o passado de Rui, Leila procura o namorado de Rita para falar sobre sua descoberta. Durante o encontro com o rapaz, a assistente de Lara revela que ele quase assassinou uma pessoa.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo depois da reprise de Avenida Brasil, apresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.