in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 14/11: sofrendo chantagem, Gustavo pede para namorar Débora

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, 14 de novembro, chantageado, Gustavo pede Débora em namoro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Gustavo fica ofendido com proposta de Félix, mas o empresário ameaça colocar a mãe do rapaz na cadeia. Peralta descobre que Elisa vive em clínicas de cirurgias plásticas. Depois de ofender Félix, Gustavo vai embora.

Peralta comunica Elisa sobre o estado de Yasmin, alegando que a menina precisa dela. Mesmo sem saber como fará para conseguir o dinheiro para pagar o tratamento de Angelina, Conceição faz o cheque.

Publicidade

Gustavo faz acordo com Félix

Depois de muito pensar, Gustavo resolve aceitar proposta de Félix. Elisa revela para Peralta que tem evitado falar com sua filha. Desde que Omar lhe trocou por outra, ela nunca mais conseguiu entrar em contato com a herdeira.

Publicidade

Entendendo o drama vivido por Elisa, Peralta implora para ela não descontar sua frustração em cima de Yasmin. Débora é pedida em namoro por Gustavo. Domingas e Chiara levam o dinheiro para entregar nas mãos de Conceição.

Publicidade

Débora é surpreendida por Conceição

Chegando no hospital, elas descobrem que a mãe de Angelina já conseguiu a quantia que precisava. A visita de Elisa deixa Yasmin emocionada. Conceição agrade Débora por ter convencido o pai a lhe emprestar o dinheiro.

Mesmo sem entender nada, Débora confirma que foi seu pai quem emprestou o dinheiro. Ao saber que a turma se reuniu para ajudar Angelina, Gustavo fica emocionado, tendo certeza de que a jovem é muito amada por todos do colégio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.