in

As Aventuras de Poliana (SBT): Bento ganha pernas mecânicas, mas algo terrível acontece

SBT

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, pernas mecânicas de Bento (Davi Campolongo) falhará, deixando o estudante desolado.

Publicidade

Bento fica animado com sua perna mecânica, que será construída por Pendleton (Dalton Vigh), porém, uma falha acabará estragando os sonhos do menino, que não conseguindo lidar com o problema, ficará muito triste.

Desde que viu as criações do pai de Poliana (Sophia Valverde) no Campo de Férias, Bento não tirou da cabeça a ideia de ter uma perna mecânica, afinal, se o empresário conseguiu criar um braço para professora Sophie (Gabriela Petry), realizar o que ele quer não será complicado.

Publicidade

Pendleton chama Bento para testar as pernas mecânicas

Determinado, Bento procurou o empresário, que sem pestanejar, aceitou o desafio. Assim que finaliza o projeto da perna mecânica de Bento, Pendleton chama o garoto para testar o equipamento. Muito contente com a invenção, o estudante logo começa a testar a tecnologia. Certo de que não precisará mais das muletas, Bento a deixa de lado.

Publicidade

Bento fica triste com problema nas pernas mecânicas

No dia seguinte, o garoto vai para o colégio, deixando todos perplexos. A alegria do estudante, no entanto, dura pouco, já que o projeto de Pendleton acaba tendo uma séria complicação, fazendo com ele que volte a depender das muletas.

Publicidade

O fato de não ter conseguido realizar seu sonho, mesmo que momentaneamente, deixará o garoto frustrado. A cena ainda não tem data prevista para ser exibida. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.