in

Resumo Éramos Seis (Globo) 14/11: Julinho fica com ciúme de Marcelo e Lili

Globo

No capítulo de Éramos Seis, nesta quinta-feira, 14 de novembro, na tela da Globo, Julinho fica com ciúme de Lili e Marcelo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Lola decide chamar os enfermeiros para cuidar de Júlio. Vendo que Lúcio e Carlos estão discutindo por causa de política, Isabel repreende o rapaz, não gostando da atitude dele. Julinho não gosta de ver Lili e Marcelo proseando, tendo uma grande conexão entre eles.

Assim que Olga tem o bebê, Zeca desmaia. Lola conversa com o médico de Júlio, querendo saber a real situação do marido. Alfredo fica extremamente irritado, após Lúcio falar de Marion, repreendendo o amigo, que não sabe o que diz. Julinho não resiste aos encantos de Lili, beijando-a.

Publicidade

Clotilde e Isabel conversam sobre Almeida, em Éramos Seis

Clotilde resolve fazer uma visita para Lola. Isabel, feliz com a chegada de Clotilde, fala com a tia sobre Almeida. Karine convence Assad a não ir à casa de Júlio, não querendo que o marido visite seu funcionário, porém, Soraia fica irritada, não entendo o motivo da madrasta impedir seu pai de ver o vendedor.

Publicidade

Júlio recebe lindo gesto dos filhos, em Éramos Seis

No hospital, Lola conversa com Clotilde. Almeida pede para Assad deixá-lo sair mais cedo, pois quer fazer uma visita para Júlio, que está se recuperando da cirurgia. Enquanto isso, todos os filhos de Júlio se reúnem em volta do pai.

Publicidade

Clotilde e Almeida se reencontram. Na Globo, Éramos Seis, escrita por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.