in

Resumo Ouro Verde (Band) 13/11: Bernardo dá soco em Salvador

Band

Em Ouro verde, no capítulo de quarta-feira, 13 de novembro, na tela da Band, Salvador leva um soco de Bernardo.

Publicidade

Ainda em Ouro verde, Bia faz as pazes com Jorge, mas ele loga chateia a jovem, alegando que não quer ter um herdeiro dela. Beijando Otelo, Mônica acaba surpreendida por Tomás. José se lamenta por ter afastado David de sua vida.

Questionando David, Amanda pressiona para saber se ele tem partes de mulher. Todo contente, Salvador mostra para Mônica seu progresso, relatando que está conseguindo levantar da cadeira. Momentos depois, Cláudia chega para conversar com o rapaz.

Publicidade

Cláudia se explica para Salvador

Justificando os beijos que deu em Bernardo, Cláudia diz ter sido pela carência. Mesmo com a explicação de Cláudia, Salvador confessa estar apaixonado por outra pessoa. Questionando David sobre as partes de mulher que tem, Amanda diz que ele pode ser sincero com ela.

Publicidade

Tendo certeza de que o filho é gay, Amanda pressiona o rapaz para saber da verdade. Antes que David consiga responder aos questionamentos de sua mãe, Ana Bela comunica a chegada de José. Bia lê um livro para grávidas, não percebendo a chegada de Jorge.

Publicidade

Mônica expulsa Bernardo de sua casa

Questionando para saber se a namorada está grávida, Jorge vê Bia negar com toda sua força. Por causa de Cláudia, Bernardo invade casa de Salvador, que acaba levando um murro do rapaz, que o repreende por ter discutido com sua paixão.

Chegando para verificar oque está acontecendo, Mônica manda o sobrinho embora, pois não quer saber de confusão na sua casa. Ouro Verde vai ao ar nas noites da Band, de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.