in

Topíssima (RecordTV): atordoada, Sophia acreditará que possa ser assassina de Lara

RecordTV

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Sophia (Camila Rodrigues) começa acreditar que realmente tenha tirado a vida de Lara (Cristiana Oliveira).

Publicidade

Sophia, que está internada no hospital, começará a lembrar de tudo que aconteceu na noite da morte de sua mãe. Todas as lembranças, ainda embaralhadas, farão com que a mulher pense que é a verdadeira assassina de Lara.

Pelo fato de ter sido drogada por Lima (Guilherme Winter), a dondoca acreditará que possa ter cometido o crime, mas não se lembrará com clareza de nada do que aconteceu. Querendo descobrir o que realmente se passou na noite em que sua mãe morreu, Sophia pedirá ajuda de Beatriz (Cássia Linhares).

Publicidade

Beatriz pede para Sophia para de pensar besteira

Vendo que a socialite cogita a possibilidade de ter atirado em Lara, Beatriz implorará para que ela não pense na questão, afirmando que ela seria incapaz de fazer mal para qualquer pessoa, ainda mais sendo sua mãe.

Publicidade

Mesmo com o apelo de Beatriz, Sophia ficará confusa, pois suas lembranças estarão todas embaralhadas, fazendo com que ele pense o contrário. Sophia terá certeza que cometeu o ato por causa das drogas.

Publicidade

Sophia acredita que pode ter cometido crime

Sophia diz: “Mas… Estando drogada talvez eu… Tanta gente drogada, que nunca cometeu um crime, mata pai, filho, amigo, desconhecido. Droga acaba com a gente, ficamos na mão dela”. A cena ainda não tem data prevista para ser exibida na tela da emissora.

Na RecordTV, Topíssima, assinada por Cristianne Fridman, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo depois do Cidade Alerta, comando por Luiz Bacci.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.