in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 12/11: Mimosa tenta beijar Calixto, mas algo acontece

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de terça-feira, 12 de novembro, no Viva, Mimosa tenta beijar Calixto, mas o inesperado acontece.

Publicidade

Ainda em O Cravo e a Rosa, relembrando todas as conversas que teve com Marcela, Bianca se lembra de tudo que disse para sua madrasta, incluindo seu maior segredo, que jamais revelou para qualquer pessoa. Lindinha começa a cair no plano de Januário, conversando com o rapaz sobre Kiki.

Em explicação ao rapaz, Lindinha diz que Kiki não vale nada, não sendo digna de ser noiva dele. Gostando da atenção que Lindinha está lhe dando, Januário finge não ligar para o que ela está relatando.

Publicidade

Mimosa tenta beijar Calixto, que não corresponde a investida dela

Não conseguindo mais esconder o que sente por Josefa, Joaquim surpreende a mãe de Dinorá, que é pedida em casamento pelo empresário. Mimosa não suporta tanta indiferença de Calixto, querendo um beijo dele.

Publicidade

Não querendo beijar a cozinheira, Calixto sai correndo com as calças pegando fogo. Cornélio fica chocado com atitude de Serafim, que não para de insinuar-se para sua prima Dalva, querendo cortejá-la de todas as maneiras.

Publicidade

Batista comemora melhora de Joana, em O Cravo e a Rosa

No hospital ainda muito debilitada, Joana começa a se mexer. Vendo que Joana está começando a apresentar alguns sinais de melhora, Batista fica emocionado, não contendo sua felicidade em ver sua amada reagindo.

No Viva, O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, logo depois de A Grande Família. O folhetim foi escrito por Walcyr Carrasco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.