in

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 12/11: Damião revela paixão de Elisa e Gael para Paloma

SBT

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta terça-feira, 12 de novembro, Damião revela para Paloma que Elisa ama Gael.

Publicidade

Ainda neste capítulo, aos gritos, Damião acusa Elisa de ter brincado com seus sentimentos, não sendo fiel ao que ele sente por ela. Kenia, não querendo mais confusão, pede para Damião ir embora, tentando evitar que aconteça uma tragédia.

Enquanto isso, Carmen e Augusto conversam sobre Elisa e Damião. A mulher alega que é muito fácil separar os dois, basta ele contar sobre o parentesco, revelando que eles são filhos do mesmo pai. Almerinda diz estar sentindo o rompimento do noivado de Elisa e Damião.

Publicidade

Augusto se lamenta por ter ficado com Kenia, em Abismo de Paixão

Posteriormente, Augusto afirma que o que ocorreu entre ele e Kenia nunca mais deverá se repetir, pois foi um erro, sendo impossível de voltar a ser cometido pelos dois. Guido desmascara Paulo, alegando saber dos encontros dele com Carmen.

Publicidade

Confrontando o irmão, Paulo diz que está tendo uma relação com Carmen, na qual ela também quer estar com ele. Colocando Paulo contra a parede, Guido diz estar disposto a denunciar o irmão, caso ele não tome jeito.

Publicidade

Damião faz chocante revelação para Paloma

Se abrindo com Edmundo, Augusto tem certeza que Carmem o engana com outro homem, não sendo a mulher que ele esperava que fosse. Momentos depois, ele diz não se incomodar, pois está apaixonado por uma linda garota, não tendo a menor importância.

Damião procura Paloma, revelando que Elisa terminou com ele porque ama Gael. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h45, logo depois de A Que Não Podia Amar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.