in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 11/11: Joaquim deserda Marcela, que descobre tudo

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, nesta segunda-feira, 11 de novembro, no Viva, Marcela descobre que foi deserdada por Joaquim.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de encontrar o envelope, Catarina fica animada para ver o conteúdo, mas se decepciona, pois não tem nada. Batista, no entanto, resolve contar a verdade para sua herdeira, não escondendo nenhum acontecimento.

O banqueiro confessa que pegou o envelope, mas ele não tinha nada, apenas alguns documentos velhos, mas que não tinha nenhuma ligação com a herança dela. Conforme exigido pelo pai de Bianca, Heitor consegue arrumar o anel de noivado para presenteá-la.

Publicidade

Joaquim tira herança de Marcela

De posse do anel, o rapaz vai à casa de Bianca, que aceita subir ao altar com ele, pedindo que o noivo marque a data do casamento. Enquanto isso, Joaquim continua disposto a não deixar nada para Marcela.

Publicidade

Querendo acabar com sua filha de uma vez por todas, o empresário assina um documento, no qual deserda Marcela, fazendo com que ela fique sem ter direito a nada do que possuí. Posteriormente, Marcela recebe Ezequiel em sua casa.

Publicidade

Ezequiel revela para Marcela sobre a decisão de Joaquim

Conversando com a mulher de Batista, Ezequiel comunica que ela não tem direitos sobre a fortuna de Joaquim, que tirou tudo dela. Em seguida, o rapaz revela que a porquinha de Januário, que ela tanto odeia, é quem ficará com o dinheiro dela.

Descobrindo toda a verdade sobre as mentiras de seu pai, Catarina exige saber se Marcela tinha conhecimento sobre a combinação do cofre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.