in

Resumo Ouro Verde (11/11): Laurentino é rejeitado por Bia após tentar beijá-la

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda-feira, 11 de novembro, Laurentino tenta beijar Bia, mas ela rejeita o rapaz.

Publicidade

Ainda neste capítulo, concedendo uma entrevista, Miguel denuncia Antonio, alegando que ele usou o dinheiro do resgate da própria sobrinha para jogar. Bia confessa para sua mãe que não está disposta a ter o bebê.

Em seguida, ela revela o segredo de Jorge, contando que ele e Zé Maria são a mesma pessoa. Jorge, conversando com Antonio, também conta sobre seu passado, revelando que é Zé Maria. O fazendeiro afirma que voltou para acabar com Miguel de uma vez por todas, fazendo-o pagar por tudo que fez com sua família.

Publicidade

Bia e Laurentino relembram o passado

Na Gafieira, tudo pronto para o início do espetáculo. Para garantir o sucesso do evento, vários agentes da PJ estão presentes, porém, à paisana, pois não querem causar alarde. Sozinho no computador, Sérgio escreve sobre os terroristas, afirmando que eles já estão no local.

Publicidade

Enquanto isso, Bia e Laurentino, que nem desconfiam de nada, jantam na gafieira. Em clima de descontração, os dois relembram os momentos que viveram juntos. Em certo momento, Laurentino brinda aos encontros improváveis.

Publicidade

Bia quase é beijada por Laurentino

Não conseguindo conter seus impulsos, Laurentino tenta beijar Bia, mas ela se esquiva, não querendo dar esperanças ao rapaz. Jéssica e Hadja, animadas para realizarem suas apresentações, se concentram.

Quando menos se espera, sem que todos desconfiem do que está prestes a acontecer, tudo fica às escuras. Com se a luz tivesse ido abaixo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.