in

Gretchen desabafa sobre morte do filho e declara: ‘faleceu nos meus braços’

O Fuxico

A cantora e atriz Gretchen é considerada no Brasil como a Rainha do Rebolado. Aos 60 anos, ela deixa claro que não se importa com a idade e diz que está em sua melhor fase.

Publicidade

Gretchen foi convidada para participar do programa Se Joga, uma das novas atrações da Rede Globo, e deu diversas declarações sobre sua vida pessoal na tarde desta quinta-feira (07/11). 

A mãe de Thammy Miranda falou como se sente com sua faixa etária: “Estou amando ter 60 anos. É muito legal porque você tem uma cabeça madura, você gosta das coisas, sabe o que quer, é o momento certo para ter um relacionamento“.

Publicidade

Gretchen também falou sobre um assunto bastante delicado para ela: a morte de um de seus filhos. A artista é mãe de seis filhos: Thammy, Gabriel, Valentina, Décio, Sérgio e Giullia. Mas o que muitos não sabem é que a famosa teve outro filho, que morreu quando ainda era recém-nascido.

Publicidade

Emocionada, Gretchen revelou que perdeu o irmão gêmeo de um se seus herdeiros: “O maior perrengue que passei foi quando perdi o gêmeo do meu filho Gabriel. Acho que para qualquer mãe esse é o maior perrengue que a gente passa. O gêmeo dele pegou uma infecção hospitalar e com dois dias faleceu nos meus braços“.

Publicidade

Apesar da tristeza que sentiu por causa do filho, Gretchen tem se mostrado de bem com a vida atualmente. Ela está prestes a se tornar avó pela segunda vez, já que o filho Thammy está à espera de Bento, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira. O primeiro neto da cantora nasceu há algumas semanas nos Estados Unidos, filho de Décio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.