in

Enquete UOL A Fazenda 2019: roça entre Andréa e Thayse deve ser definida nos detalhes

Montagem UOL / fotos Record TV

Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega estão na roça de A Fazenda 11 desta semana e uma delas será eliminada na próxima quinta-feira (7). As duas disputaram a prova do fazendeiro nesta terça, mas Sabrina Paiva foi a vencedora, deixou a roça e tornou-se fazendeira.

Publicidade

Até quinta-feira, as torcidas de Thayse e Andréa se movimentam nas redes sociais para que as suas competidoras favoritas permaneçam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A votação oficial está sendo realizada no portal R7, mas as enquetes não-oficiais apontam vantagem de Thayse. É o caso da enquete organizada pelo portal UOL.

Publicidade

Enquete UOL aponta vitória de Thayse

Em A Fazenda, o internauta deve votar em quem deve ficar no jogo. A enquete organizada pelo UOL costuma ter resultado idêntico ao oficial do programa. Foi assim na última semana, quando Bifão acabou eliminada do reality ao encarar a roça contra Diego Grossi.

Publicidade

No momento, com 180 mil votos registrados, Thayse tem 53% dos votos para permanecer no reality exibido pela Record TV. Já Andréa Nóbrega tem 47%. Neste momento, ela estaria eliminada.

Publicidade

Eliminação de A Fazenda está em aberto

Considerando o universo de votos, a votação desta semana está em aberto. Até a noite de quinta-feira, podem ocorrer mudanças que definam um novo rumo para o reality show.

Nas redes sociais, os fãs de Andréa estão se movimentando para que a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega continue na disputa pelo prêmio milionário do programa. Resta saber o que vai acontecer nas próximas horas. São quase 40 horas até a decisão ser anunciada por Marcos Mion.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!