in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 7/11: Paloma surta ao ver Peter correndo risco de vida

Globo

Em Bom Sucesso, no capítulo de quinta-feira, 7 de novembro, no canal Globo, Peter fica em perigo e Paloma se desespera.

Publicidade

Ainda neste capítulo, após ver que Nana e Paloma estão conseguindo se dar bem no trabalho, Alberto não esconde sua felicidade. Tentando ser sincera com Paloma, Nana alerta a costureira sobre o risco de namorar seu irmão, que não tem comprometimento nenhum com ninguém.

Posteriormente, Paloma não consegue acreditar que Marcos esteja apaixonado por ela, mesmo o editor fazendo de tudo para provar que está sendo sincero em suas palavras. Ao flagrar Gisele e Yuri se beijando na editora, Diogo não se aguenta de ciúme e repreende os dois.

Publicidade

Em Bom Sucesso, Léo resolve morar com Toshi

Thaíssa conversa com Léo sobre o dinheiro do casamento. A editora afirma que ele só receberá a quantia prometida, após Toshi conseguir o visto de permanência no Brasil. Mais tarde, Léo deixa Ramon boquiaberto ao comunicar a chegada de Toshi em sua casa.

Publicidade

O rapaz afirma que ela passará um tempo morando com eles, pelo menos até ter sua situação com a japonesa resolvida. Enquanto isso, Evelyn consegue realizar o seu maior sonho. Depois de revelar que gostaria de ser editora, a jovem ganha a oportunidade, não conseguindo conter sua felicidade.

Publicidade

Paloma passa por sufoco com Peter

Mais tarde, Paloma passa por um sufoco, após perceber que Peter está correndo risco de vida, podendo morrer a qualquer momento. Sem saber o que fazer para resgatar seu herdeiro, Paloma entra em desespero.

De segunda a sábado, por volta das 19h30, depois do jornal local de cada região, Bom Sucesso é apresentada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.