in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 6/11: noivado de Joana e Zac chega aos ouvidos de Fassur

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na quarta-feira, 6 de novembro, na tela da RecordTV, Fassur descobre que Joana aceitou casar com Zac.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Absalom pede para Zac não fazer nada contra Chaim. Shamiran decide continuar no palácio, após ser convencida por Amitis. Neusta pede para Shag-Shag lhe ajudar a proteger Joaquim.

Shag-Shag garante que não existe demônio no palácio. Kassaia convida Nitócris para dar um passeio. Sentindo-se culpado, Daniel ora para Deus. Tendo um pesadelo, Naomi é amparada por Lia. Neusta agradece Shag-Shag.

Publicidade

Chaim faz revelação para Fassur

Cada vez mais desconfiada de Daniel, Sammu garante para Darice que ficará de olho nele, pois não tem confiança no governador. Depois de quase ser morto por Zac, Chaim vai atrás de Fassur, comunicando sobre o casamento de Zac e Joana.

Publicidade

Darice lembra que Dalila e Raquel são pessoas de confiança do governador. Matias fica hesitante, não tendo certeza de quer casar com Gadise. Raquel não consegue parar de comer. Abednego garante que Hurzabum conseguirá descobrir o paradeiro de Lia e Naomi.

Publicidade

Completamente fracas, Lia e Naomi juntam forças para conseguir sobreviver no calabouço. Zac não gosta da implicância de Chaim com Joana. Conversando com Larsa, que nem desconfia das intenções de Hurzabum, ele consegue saber o que aconteceu com Lia e Naomi.

Daniel encontra Lia e Naomi, em O Rico e Lázaro

Nitócris entrega uma espada na mão de Belsazar, afirmando que ele deve usá-la para se defender dos demônios. Daniel é comunicado sobre o paradeiro das escravas. Beroso garante que armará uma nova luta. Ao chegar no calabouço, Daniel encontra Lia e Naomi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.