in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 6/11: Catarina descobre autor do roubo de sua herança

Canal Viva

No Viva, em O Cravo e a Rosa, no capítulo de quarta-feira, 6 de novembro, Catarina descobre quem roubou sua herança, ficando chocada com sua revelação.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Catarina tenta esclarecer toda a confusão causada, revelando que o pai trocou a dívida pelo dote. Aconselhando Petruchio, o delegado pede ao fazendeiro para ir atrás de seu sogro, querendo os papéis de volta.

O delegado alerta para o risco que ele está correndo, caso não consiga os papéis que comprovam a versão de Catarina. Começando a ficar desconfiada de Lurdes, Bárbara resolve fazer uma investigação minuciosa sobre os quadros que ela diz ter pintado, tendo descoberta chocante.

Publicidade

Catarina descobre que foi roubada por Batista

A feminista descobre que Lurdes está lhe enganando esse tempo todo, pois nenhum quadro foi pintado. Catarina faz terrível descoberta, ficando chocada com seu pai. A dondoca descobre que ele foi o verdadeiro ladrão de sua herança.

Publicidade

Batista tinha o intuito de manter a filha na cidade, não querendo que ela abandonasse Petruchio. Enquanto isso, Petruchio, que está muito feliz por saber que vai ser pai, quer comemorar em grande estilo.

Publicidade

Catarina confronta Batista

O fazendeiro pede que preparem um verdadeiro banquete, pois sua mulher merece tudo do bom e melhor. Sabendo de toda a verdade, Catarina confronta o pai, que fica temeroso diante dela, mas é pressionado para responder sobre o roubo.

Catarina quer saber se foi ele mesmo quem pegou sua herança. No Viva, O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, logo depois de A Grande Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.