in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 6/11: Pedro é desmascarado por Helena

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quarta-feira, 6 de novembro, no SBT, Pedro é confrontado por Helena, após ela descobrir sua mentira.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de verem Safira cantar, todos comentam sobre a performance dela. Ao saber da apresentação de Manuela por Rebeca, Helena resolve ir ao vilarejo. Após ver Joaquim mancando, Meire pensa que ele está roubando casas.

Isabela resolve cantar, assim como sua irmã Manuela. Mesmo com a sorveteria lotada, Fiorina continua preocupada, pois o dinheiro arrecadado não cobre as dívidas. Ao chegar na empresa, Safira descobre sua performance. Téo flagra Manuela cantando.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, Manuela mente para Téo

A menina desafina. Justificando sua péssima apresentação, Manuela resolve mentir, alegando ter ficado com trauma. Compadecido com Manuela, Téo resolve continuar ajudando-a nas aulas de música.

Publicidade

Helena chega ao vilarejo, querendo saber o porquê de não terem lhe chamado para participar dos ensaios. Sinceros, os meninos relatam que foi Pedro quem disse que ela não poderia comparecer para os ensaios da banda.

Publicidade

Helena vai tirar satisfação com Pedro

Verificando as contas da sorveteria, Giuseppe confessa para Antonela que terá de fechar o estabelecimento, pois ele não está rendendo o suficiente para se manter. Querendo saber o motivo de Pedro ter mentido para as crianças, Helena vai atrás dele.

Frente a Frente com Pedro, Helena pressiona o veterinário para saber o que levou ele a contar tantas mentiras para as crianças. Cúmplices de Um Regate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.