in

Bom Sucesso (Globo): após entregar traição de Diogo, Silvana torce pela derrocada dele

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, nos próximos capítulos, possível derrocada de Diogo (Armando Babaioff) deixa Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) animada.

Publicidade

Silvana está muito empolgada para ver a queda de Diogo. Sabendo que o advogado está traindo a esposa, a atriz resolve dar uma forcinha para que todos descubram o verdadeiro canalha que ele é. Para começar, ela alerta Eugênia (Helena Fernandes) sobre o caso dele com sua vendedora.

Confiando no conselho da atriz, a empresária acabará dando um flagrante em Diogo, que será pego com sua funcionária. Após saber que seu plano deu certo, Silvana comemorará sua vitória com Mário (Lúcio Mauro Filho).

Publicidade

Mário fica com esperança, após revelação de Silvana

Explicando o que aconteceu para o editor, Silvana acabará deixando-o feliz, pois ele ficará com esperanças sobre Nana (Fabiula Nascimento). Querendo saber quais são os próximos passos de Silvana, Mário questiona para descobrir o que eles vão fazer.

Publicidade

O editor alega que eles não podem permitir que Nana continue casada com Diogo, sabendo que ele trai sua paixão com outras. Mesmo egocêntrica, Silvana comunica que eles não irão fazer nada, pois tudo já está sendo resolvido.

Publicidade

Silva pede para Mário esperar

Silvana explica sobre o prazo dado por Eugênia, que pediu para Diogo contar sobre a traição, caso contrário ela mesma contará. A atriz diz que é esperar para ver, pois o advogado tem um dia para confessar sua traição.

A cena ainda não tem data prevista de exibição. Na Globo, atual novela das sete, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.