in

Sandy e Junior diz se dupla vai acabar para sempre e surpreendem com decisão

Globo

A dupla Sandy e Junior voltou aos palcos neste ano para uma turnê especial por todo o Brasil. Os irmãos, que iniciaram a carreira nos anos 1990, e se separaram 17 anos depois, no ano de 2007. Doze anos depois eles retornaram e todo mundo amou.

Publicidade

Neste domingo (3), a dupla foi ao Domingão do Faustão, na Globo, e conversou com o apresentador sobre alguns assuntos, entre os shows que foram realizados.

De início, eles fariam oito shows, mas o sucesso foi tão grande que foram realizados 17 shows e haverá mais, o último deles. Os fãs estavam com saudades da dupla que marcou toda uma geração.

Publicidade

Sandy e Junior anunciam fim da dupla

Para os fãs mais otimistas, que esperavam que a dupla fosse permanecer após os shows especiais, a notícia não é boa. Ao vivo, no Domingão, eles anunciaram que não vão continuar cantando juntos após a turnê.

Publicidade

“A gente só topou (a turnê) porque era um negócio com data para acabar”, comentou Junior. “É uma escolha, temos nossas carreiras”, complementou Sandy.

Publicidade

Sandy se impressiona com o sucesso da turnê

A cantora revelou ao apresentador Faustão que ficou impressionada com o sucesso da turnê que fizeram. “A gente não poderia sonhar, era pra gente fazer oito shows e a gente foi aumentando, acabou que virou dezoito shows e o último é agora”, revelou Sandy.

O último show da turnê “Nossa História” será realizado no Rio de Janeiro, no sábado (9), no Parque Olímpico. Para quem perdeu os shows da turnê, há um motivo para comemorar: Sandy e Junior anunciaram que será lançado um DVD.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!