in

Resumo Malhação (Globo) 5/11: Guga quer ir na manifestação, mas Max tenta impedi-lo

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, no capítulo de terça-feira, 5 de novembro, Max tenta proibir Guga de participar da manifestação.

Publicidade

Ainda no folhetim, Rita fica com medo de Rui, acreditando que ele possa entrar com um processo na justiça. Durante a sessão de terapia, Guga não aguenta as ironias de Max, ficando muito bravo com o executivo.

Camelo, acompanhado de Raíssa, Jaqueline, Anjinha e Cléber, combina a realização de um protesto no shopping, porém, eles não percebem que Marquinhos está escutando tudo. Rui indica uma música, mas Raíssa não está querendo gravá-la.

Publicidade

Em Malhação, Lígia pensa em ir atrás de Rita

Nanda, percebendo que Raíssa está hesitante, faz de tudo para convencer sua amiga, pois quer muito gravar a canção. Temendo pela chegada de Rui, Lígia pensa em conversar com Rita, pois não sabe o que ele é capaz de fazer.

Publicidade

Max tenta impedir Guga de participar do protesto com seus amigos. Ao ver Vânia chegando para buscar Milena, levando-a para a manifestação, César tenta impedir. Marco, sabendo do protesto que está sendo organizado, impede todos os manifestantes de entrarem no shopping.

Publicidade

Em Malhação, Marquinho comemora plano

Marquinho fica se vangloriando, após conseguir sabotar o protesto dos meninos. Conversando com Filipe, Beto revela que Leila está dando em cima dele. Thiago resolve se juntar com seus amigos.

Ao ver que o namorado resolveu comparecer na manifestação, Jaqueline não disfarça sua satisfação, ficando muito contente com a atitude do amado. Depois de muito pensar, Lígia resolve ir atrás de Rita para falar com ela sobre Rui. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.