in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 4/11: Nina tem endereço descoberto por Nilo

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo de segunda-feira, 4 de novembro, na Globo, Nina é surpreendida por Nilo, que descobre seu endereço.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Carminha revela para Max que desviou dinheiro da creche. Jorginho fica triste, após acordar e descobrir que Nina lhe deixou sozinho. Tessália faz vários elogios para Leleco, mas Iran não gosta de ouvi-los.

Carminha percebe que Max está se insinuando para Sheila, mas coloca o amante em seu lugar, exigindo que ele pare de dar trela para a jovem. Descobrindo que Muricy pediu o divórcio para Leleco, Adauto não consegue conter sua felicidade.

Publicidade

Nilo segue Lucinda para descobrir endereço de Nina

Com fome e sem nada para comer, Suelen resolve comprar comida na padaria, mas coloca na conta de Diógenes. Lucinda sai para se encontrar com Nina, mas é seguida por Nilo. Posteriormente, Adauto faz pedido inesperado para Muricy.

Publicidade

A mãe de Tufão é pedida em casamento pelo rapaz. Querendo saber o que está acontecendo com seu namorado, Débora vai atrás de Jorginho. Seguindo Lucinda, Nilo vê o exato momento em que ela entra no apartamento de Nina.

Publicidade

Lucinda tenta convencer Nina a esquecer vingança

Conversando com Nina, Lucinda pede para ela esquecer seu plano de vingança, tendo certeza que algo não dará certo. Perto de Débora, Jorginho não consegue sentir-se confortável, ficando angustiado.

Depois que Mãe Lucinda vai embora da casa de Nina, Nilo chega para fazer uma visita à cozinheira. Avenida Brasil, na Globo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo após a Sessão da Tarde, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.