in

Fernanda Lima vai às lagrimas durante o programa Amor e Sexo

NTV

O programa Amor e Sexo desta terça-feira (04) foi de pura emoção para a apresentadora Fernanda Lima, que foi ás lágrimas ao fazer um discurso emocionante.

Publicidade

O tema debatido pelo programa foi a “felicidade”. Entre os convidados estavam Flavia Oliveira, Georgiana Góes, Marcelo Adnet, Luana Martau e Marcius Melhem

Além deles, o pastor Henrique Vieira que respondeu a pergunta feita por Fernanda sobre o que é a felicidade. Em um dos trechos o religioso diz: “Que todas as crenças religiosas sejam respeitadas e até mesmo a não crença religiosa. Que possamos comungar na crença da humanidade, da diversidade, do bem comum. Que seja declarada justa toda a forma de amor, que nenhuma mulher seja alvo do machismo estrutural, que a juventude negra não seja alvo do extermínio, que Marias Eduardas não sejam assassinadas dentro das escolas, que Marquinhos da Maré não sejam assassinados indo para a escola”. 

Publicidade

Logo depois a apresentadora comandou uma dinâmica em que várias pessoas falaram sobre amor, paternidade, bullying e felicidade. No final todos se abraçaram. 

Publicidade

Fernanda Lima faz discurso comovente no Amor e Sexo

Por fim veio o momento mais emocionante da atração, em que a apresentadora se emocionou enquanto fazia um discurso. Fernanda falava sobre a felicidade, sobre o direitos das pessoas de poderem viver em uma sociedade, onde o amor e o respeito prevaleça mais que o ódio, que as pessoas deixem de olhar mais para si mesma e passem a olhar para as outras sem pedir nada em troca. A tração também contou com uma linda homenagem a Nelson Mandela. 

Publicidade

Fernanda homenageia Nelson Mandela


Nelson Mandela
foi um dos maiores lideres políticos na África do Sul, se estivesse vivo hoje, estaria completando 100 anos de vida. Fernanda falou e reverenciou um dos maiores defensores da luta contra o racismo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.